Como fazer dinheiro com o meu curso online?

As pessoas ficam online por vários motivos, incluindo entretenimento e socialização. Mas a Internet também é usada para encontrar informações e aprender coisas novas. Não sabe como usar um novo software? Provavelmente existe um vídeo na internet. Quer saber o que você pode fazer para o jantar com os três ingredientes que você tem na geladeira? Verifique o Pinterest para obter uma receita.

Essa necessidade de informação e instrução criou uma grande oportunidade para você ser pago por seu conhecimento. Embora algumas pessoas tenham feito isso criando um blog ou escrevendo livros, um curso online é outro método de vender o que você sabe. O aprendizado online deve chegar a mais de US $ 240 bilhões até 2021, de acordo com Global Industry Analysts.

Jovem mulher grava aulas de guitarra para curso online

Muitas pessoas não acham que sabem o suficiente sobre um tópico para ensiná-lo, mas a verdade é que você não precisa ser um especialista para criar e vender um curso online. Você simplesmente precisa saber mais do que a maioria.

Os tópicos que você pode cobrir são vastos, incluindo arte ou fotografia, desenvolvimento pessoal, música, jardinagem, culinária, marketing, tecnologia, linguagem e muito mais. Muitas pessoas ganham milhares de dólares por mês com cursos online ensinando coisas como violão, como usar um software específico ou como fazer pão.

Vantagens

  1. Plataformas fáceis de usar simplificaram a criação de cursos online
  2. Você pode oferecer cursos que complementem seu negócio existente
  3. Poderá vender o mesmo curso online continuamente
  4. Use um curso online para levar os clientes às suas outras ofertas de produtos
  5. A disponibilidade online atrai clientes de todo o mundo

BAOBAB PLAY apoia na produção de conteúdos

A plataforma BAOBAB PLAY apoia a profissionais sem recursos para produção de cursos, tutoriais, formações, etc; qual é o seu projecto? Como podemos apoiar? Escreva-nos um e-mail e envie para info@baobabplay.com

Fonte: BAOBAB PLAY, The Balance Small Business

Explore outras categorias

Leia outros artigos