Cieneastas vão produzir filmes com telemóveis

A Samsung Electronics Co. disse, em Outubro, que fez parceria com alguns cineastas de alto nível para produzir filmes com seus smartphones Galaxy, já que a gigante da tecnologia sul-coreana pretende promover melhor os seus dispositivos móveis.

A Samsung iniciou uma campanha chamada “Filmed #withGalaxy” com o objetivo de encorajar as pessoas a expandir a sua criatividade com smartphones Galaxy. Joe Wright, mais conhecido por dirigir o filme de drama romântico “Orgulho e Preconceito”, é o primeiro participante da campanha.

A Samsung disse que Wright filmou “Princess & Peppernose”, a história de uma princesa que desafia as convenções em busca do amor, inteiramente com um smartphone Galaxy S21 Ultra 5G.

Em particular, durante a criação de “Princess & Peppernose”, o musical usando marionetes e coreografia live-action, Wright e sua equipe aproveitaram especialmente as lentes Ultra-Wide de 13 mm do Galaxy S21 Ultra, acrescentou.

Após o filme de Wright, a Samsung disse que também lançará trabalhos de outros directores respeitados ao redor do mundo, incluindo Sha Mo da China, que é conhecido por “Love Will Tear Us Apart” e “My Huckleberry Friends”.

Ele também usou o Galaxy S21 Ultra 5G para gravar seu novo filme “Kids of Paradise”, que gira em torno de crianças em uma pequena escola no interior.

A Samsung disse que “Princess & Peppernose” e “Kids of Paradise” serão apresentados no Busan International Film Festival (BIFF) na Coreia do Sul.

Fonte: YNA

Explore outras categorias

Leia outros artigos